quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amigos no meidomundo lembrando de mim


[Presente trazido pelo meu querido Sérgio de Sousa de Cuzco no Peru].

Ontem recebi uma ligação inusitada: Sérgio estava de passagem em Juazeiro. Corri pra passar algumas horas com este grande amigo. Muito, muito feliz. Bliss mesmo.
Aí quando abro o email hoje. Agora, agora recebo duas mensagens de lembraças de amigos que me dizem

*Alexandre Barbalho[orientador do mestrado]:

"alexandre, agora nunes, lembrei de vc esses dias! tava em sampa e comprei o livro de cartas da ana c.! vc tem? ou já leu? Muito bom p ver as angústias q deram carne e poesia p a poeta!"


*E logo abaixo uma do Bruno [companheiro de mestrado fazendo doc. no Rio]
"Alexandre. Assisti no Espaço Cultural Solar em Botafogo um espetáculo Maravilhoso Chamado “Dragões” baseado nos textos do Caio F. Lembrei muito de voc|ê. E evidentemente, fiquei pêssego em calda co mo texto e a performance dos atores"

*Sendo que este ano já havia recebido do Ailson:
"Claro que me lembrei muito de você e do Caio em São Paulo. Uma loucura. Mas com uma semana deu no saco. Prefiro Fortaleza. Mais real. Quando voltei batia a poeira da sandália carlotajoaquinamente.”


*E do Próprio Sérgio:
No primeiro semestre, Sérgio em Plena rua Augusta me liga “Alexandre é a tua cara queria que tu estivesse aqui!!!!!”

Depois na Cultura ainda em Sampa “Comprei Traispooting [o livro] e só lembrei de ti

Feliz e com muitas saudades. porra.