terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nazarian ensebado...


Santiago Nazarian já pode se considerar um escritor ensebado . Explico: semana passada, com um tempinho livre no final da tarde fui fazer um Tour pelos corredores do sebo da Livro Técnico. Meio fraquim. Se foi lá que encontrei quase todos os meus Nolls, me iniciei na senhora Sontag e achei um Marcelo Secron Bessa super em conta... nesta última visita os achados faltaram.

Não fosse Nazarian para me salvar seria viagem perdida. Estou falando de “parati para mim” livro editado pela Planeta com a presença, além do escritor fissurado em répteis, dos também juveníssimos (odeio esta palavra) CHICO MATTOSO e JOAO PAULO CUENCA.

Acabei de ler o Mattoso e o conto dele lembra em alguns aspectos o cinema do David Lynch. Dei uma olhada nos outros dois mas ainda é cedo para pareceres-vulgares.