quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

[antigo e recuperado] E eu nem senti.

Desde a copa comprada de 1998 [que eu gravei toda em VHS pro marido da minha Avó. Pois naquela época não havia youtube, tv digital e toda essa munturo eletrônico que existe hoje] eu nunca mais tinha assitido um jogo de copa.
Sem esforço.
Sem birra.
Sem olhadas de relance
Nem perguntas "gol de quem?"

Traumas de Copa do mundo:
Corta pra copa de 1990. eu com seis anos chorando com o braço preso numa cadeira e todo mundo de olho na performance futelolísitica do. Do? Não lembro.

Depois teve aquela até legalzinha de 1994, album de figurinhas, eu com 11 anos [não lembro onde vi a final].

Depois 1998, o roubo. A de 2002 sono na madrugada. A de 2006 tédio na tarde.
E agora essa.

Começou com aquela copa de madrugada.
eu nem levantava.
E a copa perdeu qualquer sentido.