segunda-feira, 28 de julho de 2008

MEUS Morangos Nervosos no Overmundo...

Morangos Nervosos...

http://www.overmundo.com.br/overblog/morangos-nervososfragmentos-de-caio-f-no-secxxi

O que disseram...
" Alexandre,foi a melhor descrição de um parto, melhor dizendo, do nascimento de um autor que eu já vi. Seu relato fascinante, delirante, extasiante e extremamente saboroso de como você (re) descobriu o genial Caio Fernando de Abreu me eletrizou. Não consegui largar o texto até a consumação: Caio nasceu; de (em?) Alexandre. Cinematograficamente. Literariamente. Um texto para se ler e guardar, repleto de referências juvenis que deram um nostálgico sabor de dè jàvu aos meus 57 anos bem vividos. Obrigado. E - mesmo com atraso de quase um ano - meus parabéns pelo belo texto. Abraços mofados. "

Nivaldo Lemos - JOrnalista (RJ)

"Se você não é escritor é o quê então. Por que seu texto sobre o Caio é texto de escritor.(...) Um grande Abraço e gostei muito do texto, sim. "

Luiz Fernando Emediato - Jornalista e escritor (SP)