sábado, 28 de agosto de 2010

Minha idéia de arte III

E pra não dizerem que minhas referências fedem a mofo, vai aqui um rapazinho contemporâneo que toca fundo, nos recôngitos mais escondidos. No prazer da sua ensolarada criação. [Já falei dele aqui no blog em 2008, foi minha companhia nas "madugadas digitadas" da reta final da produção da minha dissertação de mestrado. ] PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA.

Thiago Pethit já estreou pronto. E está de volta em seu segundo trabalho.

O moço acaba de lançar O clip da LINDA/TOCANTE/ COMOVENTE "Mapa-mundi" Clique aqui [forte candidata à musica do ano ao lado de "Fim de tarde" interpretada por Bruna Caram]

Pra acompanhá-lo clique aqui
Ao lado de "Feriado Pessoal" de Bruna Caram, o Álbum "Berlin, Texas" de Pethit já figura também como candidato à minha trilha sonora pessoal do Ano.