segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Curtas... Fortaleza

Cantar é vestir-se da voz que se tem...

Amanhã retorno ao Cariri.
Por conta disto este blog estava meio abandonado...

Então ai vão drops do que foi essa semana:

Pelo Dia: Semana de Comunicação no Campus da UFC Fortaleza
Pela Noite: "O batidão do meu coração na pista escura"... HUMMMMMM

Intermezzos:

-Descobri finalmente a linda, madura, irradiante Teresa Cristina [que merece um tópico só dela] Chorei na cozinha da casa dos meus pais quando começou a tocar "Cantar"...

- Terminei de Ler as mais de 500 páginas de "Bivar na corte do Bloomsbury"[leitura que eu havia suspendido] e engatei a compra de "verdes vales do fim do mundo" e "longe daqui aqui mesmo" mesmo autor

- Então engatei a leitura simultânea de "Verdes vales" e "Orlando" de V. W. [estou narcisamente apaixonado por Orlando...]

- Li toda a peça "De braços abertos" da M.A.A. na Nobel do Shopping Aldeota

- Vi finalmente o "Curtas nº2" e a boa adaptação do meu queridíssimo "os sobreviventes" dirigida pelo Silvero

- Revi Vick, Cristina, barcelona [me encantou desta vez]

- E mais, muito mais...

- "Luzes e Flashs de Neon e Cristal /Todo meu prazer
Hora do Rush Noite na Capital/ Como deve ser/
Nessa cidade tanto bem tanto mal/ Tanta coisa no meu coração"

[Quando passo mais de um fds em Fortaleza tenho a impressão/ sensação/ilusão de que nunca sai daqui e de que meu universo particular está ali, organizado em prateleiras e desordens do meu quarto. Ali me encontro como em nenhum outro lugar].